Futsal Masculino vence e aproxima-se do líder (com vídeo)

A equipa principal masculina de Futsal do Sporting Clube de Portugal venceu o Centro Social São João por 0-4 na 5.ª jornada da Fase Regular da Liga SportZone.
Foi uma partida que os Leões controlaram, sem pressionar muito, mas também sem permitir grandes chances ao adversário. Aos 9 minutos Cavinato abriu a contagem numa recarga após Deo ver o seu remate defendido. Aos 16 foi Fortino a finalizar com um remate fortíssimo na sequência de uma reposição lateral de João Matos, fixando o resultado ao intervalo. No 2.º tempo mais 2 golos Verde e Brancos: o primeiro apenas 2 minutos após o reatar do jogo, com Deo a interceptar um passe no meio campo adversário e a isolar-se, desfeiteando o guarda-redes; volvidos 8 minutos foi Fortino a bisar ao concluir com um gesto técnico brilhante um excelente momento colectivo, com Pedro Cary a repor a bola pela lateral e Leo a assistir o número 20.

Ficha de jogo - Sporting CP:
1. Gonçalo Portugal
8. Diogo
10. Deo - 1
11. Caio
17. Cavinato - 1
22. Zé Correia
2. Paulinho
3. Varela
6. Pedro Cary
9. João Matos
20. Fortino - 2
21. Leo

Com este triunfo os comandados de Nuno Dias somam 12 pontos, menos um que o líder SL Benfica, mas também menos um encontro disputado que o rival. Na próxima jornada o Sporting Clube de Portugal recebe o CR Leões de Porto Salvo, pelas 21 horas de Sábado, 12 de Novembro (calendário, resultados e classificações podem ser consultados aqui).


Tags

0 comentários: