Hóquei em Patins vence em Valongo

A equipa principal de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal venceu na deslocação a Valongo por 2-4.
A turma Leonina entrou a todo o gás e aos 3 minutos já vencia por 0-2 com golos de João Pinto e Pedro Gil, este último na recarga a um livre directo. A AD Valongo conseguiu reduzir a desvantagem ao minuto 6 com um golo de João Almeida, mas o Sporting CP era a equipa que dominava as operações e, com efeito, viria a marcar novamente, por intermédio de Pedro Gil. Ainda na 1.ª parte Ângelo Girão defendeu uma grande penalidade e um livre directo, enquanto que do outro lado Ferran Font não conseguiu desfeitear o guardião adversário.
No 2.º tempo mais um golo para cada lado. Primeiro Pedro Gil a fazer o 3.º da conta pessoal na marcação de um livre directo, e já nos últimos minutos foi Tomás Pereira a fechar o marcador.
Com este triunfo os Verde e Brancos integram o grupo da frente, a par do FC Porto, sendo que SL Benfica e UD Oliveirense têm menos um encontro disputado (classificação, calendário e resultados podem ser consultados aqui). Na próxima jornada, 3.ª, os comandados de Guillem Pérez recebem a Candelária SC, estando a partida inicialmente agendada para o dia 22 de Outubro.

0 comentários: