Hóquei em Patins| Sporting CP 7-3 Candelária SC


A equipa principal de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o Candelária SC por 7-3 na 3.ª jornada do Campeonato Nacional.
A turma Leonina entrou forte no encontro, chegando à vantagem ao 5.º minuto de jogo com um golo de João Pinto. 3 minutos depois foi Pedro Gil a facturar. Os Leões continuavam a imprimir um ritmo elevado no encontro e Sergio Miras não desperdiçou uma grande penalidade para ampliar para 3-0. 6 minutos depois foi Ferran Font a fechar o resultado da primeira parte.
No 2.º tempo o Sporting marcou primeiro, por intermédio de Ferran Font, mas depois os picarotos reagiram e conseguiram marcar 3 golos em apenas 5 minutos, da autoria de Pedro Afonso, João Vieira e Tiago Resende. Depois foi a turma de Alvalade a reagir, com Pedro Gil a aproveitar o livre directo a castigar a 10.ª falta do adversário para recolocar uma diferença de 3 golos no marcador. 2 minutos depois foram os visitantes a dispôr de um livre directo pela 10.ª falta do Sporting, mas Ângelo Girão negou os intentos a Pedro Afonso. Já bem perto do fim Sergio Miras fechou a contagem em 7-3.
Com este triunfo os Leões somam 9 pontos, os mesmos que os rivais SL Benfica e UD Oliveirense (o FC Porto tem 12 pontos, mas também mais um encontro disputado). Na próxima jornada os comandados de Guillem Peréz deslocam-se a Vila Nova de Famalicão para defrontar o Riba d'Ave HC, estando a partida marcada para as 18h30 de Sábado, 29 de Outubro (calendário, resultados e classificações podem ser consultados aqui).

0 comentários: