Futsal inicia Campeonato com goleada (com vídeo)


A equipa principal masculina de Futsal do Sporting Clube de Portugal venceu o CF Belenenses por 0-7 na 3.ª jornada da Fase Regular da Liga SportZone.
Naquele que foi o primeiro jogo dos Campeões Nacionais na edição 2016/2017 do Campeonato Nacional (a 1.ª jornada adiada devido à Supertaça e a 2.ª fruto da participação na Ronda Principal da UEFA Fusal Cup), os Leões abriram o activo aos 3 minutos com Diogo a corresponder da melhor maneira possível a um canto batido por Merlim. A 3 minutos do fim do 1.º tempo os Verde e Brancos ampliaram a vantagem com Fortino a fazer a emenda a um passe/remate de Varela. Pouco depois foi Varela a pressionar o guardião adversário que rematou contra o jogador Leonino e a bola só parou no fundo das redes dos azuis do Restelo.
No 2.º tempo os comandados de Nuno Dias continuavam a dominar as incidências do encontro e Paulinho fez o 0-4 aos 25 minutos após assistência de Marcão que percorreu quase todo o terreno de jogo com a bola dominada. Volvidos 7 minutos foi Deo a fazer o gosto ao pé num excelente lance individual. No minuto seguinte João Matos fez o 0-6 na sequência de uma reposição lateral de Merlim. O resultado fechou como abriu: com um canto, desta vez batido por Deo, e finalizado por Djo.
Com este triunfo a formação orientada por Nuno Dias está no 6.º lugar da tabela classificativa, com menos 2 jogos disputados. O primeiro jogo em atraso terá lugar já esta 4.ª Feira, 26 de Outubro, pelas 21 horas no Pavilhão Multiusos de Odivelas (calendário, resultados e classificações podem ser consultados aqui).

Tags

0 comentários: