Futsal entra a vencer na Ronda Principal da UEFA Futsal CUP

A equipa principal masculina de Futsal do Sporting Clube de Portugal bateu o MNK Centar Sarajevo por 7-1 na jornada inaugural do Grupo 5 da Ronda Principal da UEFA Futsal Cup.
Foi um Sporting a todo o gás aquele que apareceu no Pavilhão Palapaternesi, conseguindo marcar 3 golos em menos de 3 minutos, por intermédio de Diogo, João Matos e Leo. A formação bósnia reduziu com um golo de Jelic na conversão de um livre aos 6 minutos. Os Leões mantiveram o domínio do jogo e ao minuto 10 foi Dieguinho a inscrever o seu nome na lista de marcadores. 5 minutos volvidos o marcador mexeu novamente, desta feita com Déo a converter uma grande penalidade.
No 2.º tempo mais do mesmo, maior preponderância do Sporting e várias ocasiões de golo criadas. Alex Merlim fechou as contas com 2 golos, o primeiro aos 29 minutos e o segundo aos 39 na conversão de uma grande penalidade.
Amanhã a turma às ordens de Nuno Dias defronta os belgas do FP Halle-Gooik, pelas 17 horas (calendário, resultados e classificações podem ser consultados aqui).
Créditos de imagem: UEFA Futsal

Tags

0 comentários: