Futsal Feminino vence novamente


A equipa principal feminina de Futsal do Sporting Clube de Portugal venceu a ACRD Louriçal por 3-2 na 2.ª jornada da Zona Sul da 1.ª Fase do Campeonato Nacional.
Naquele que foi um jogo não muito bem conseguido da parte das Leoas, foram as visitantes a marcar primeiro, mas pouco depois Jenny fez restabeleceu o empate na recarga a um remate de Cátia Morgado à barra da baliza adversária. A mesma Jenny fez o 2-1 na cobrança de um livre a castigar a 6.ª falta da ACRD Louriçal, com a guardiã a defender o primeiro remate, mas a não conseguir impedir a recarga.
No 2.º tempo as comandadas de Pedro Nobre mostraram-se mais esclarecidas, mas sem grande acerto ofensivo. Acabou por ser a formação visitante a chegar ao empate num lance em que a equipa de arbitragem assinalou grande penalidade por mão de Popas. As Leoas reagiram e procuraram chegar de novo à vantagem, algo que veio a acontecer com um golo de Sofia Carvalhinhos. Até final da partida, sinal mais para as Leoas que tiveram várias ocasiões para sentenciar o encontro, mas sem grande sucesso.
Com este triunfo o Sporting Clube de Portugal soma 6 pontos, os mesmos que SL Benfica e CRC Quinta dos Lombos. O CRC Quinta dos Lombos é precisamente o adversário da próxima jornada, estando o encontro inicialmente marcado para Domingo, 30 de Outubro (calendário, resultados e classificações podem ser consultados aqui).

0 comentários: